Dr. Gustavo Desouzart

Dr. Gustavo Desouzart
MTC

terça-feira, 27 de junho de 2017

Terapia dos Cristais Radiónicos

Semana passada foi-me apresentado uma nova abordagem na medicina chinesa que passo a apresentar, chama-se Terapia dos Cristais Radiónicos!Mas o que significa esta técnica? Para tal, retirei do site da ABRATEB (Associação Brasileira de Terapia do Bem) a seguinte informação:


Os Cristais Radiônicos

Foram criados em maio de 2008. “Eles foram o fruto de práticas antigas, quando experimentei gravar em pequenas esferas, usadas em auriculoterapia, o mesmo programa mental que utilizava em minhas meditações e sessões de Acupuntura Tradicional via Radiônica” - informa o prof. Raul Breves.
Eles são impressionantes! - informam seus alunos e usuários - O mais admirável é a atuação deles em sofrimentos emocionais, cuidando de traumas, ansiedades, medos, preocupações...
Não é de hoje que se sabe que o grande legado dos chineses foram os pontos dos meridianos e a intenção de cura que se deve impingir a eles. Nesse aspecto, quem utiliza os Cristais Radiônicos notará que a intenção de cura do terapeuta, somada a energia de 8.500 a 10.000 angstrons dos Cristais Radiônicos, potencializa de maneira extraordinária os efeitos do tratamento, harmonizando inclusive o paciente consigo mesmo, com sua família, com a sociedade, e seu destino. 

Como funcionam os Cristais Radiônicos?

Os cristais são programados e energizados via radiônica
Quando você adesiva um Cristal Radiônico no ponto de algum microssistema ou meridiano energético, além da sua intenção de cura, ele induz uma frequência igual ou superior a 8.500 angstrons. Frequência essa, que, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrados.

O que é a Terapia dos Cristais Radiônicos?

É uma técnica genuinamente brasileira, desenvolvida pelo prof. Raul Breves, que via Cristais Radiônicos, une a psicologia do destino familiar (Dr. Szondi) com a medicina chinesa, para reprogramar nossas emoções em pontos auriculares e sistêmicos.


A terapia se aplica apenas na reprogramação psicoemocional?


Não! Ela se serve também para auxiliar em tratamentos diversos de saúde. Na terapia dos Cristais Radiônicos não separamos o corpo da mente.



Pensem nisto! 
Vida Longa e Próspera
Gustavo Desouzart PhD, M.D., PG, PT 
Assistant Professor - Piaget Institute of Viseu
Phd in Human Kinetics
Traditional Chinese Doctor
Physioterapist

Sem comentários:

Enviar um comentário